segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Radio

Para provar que sou digno da voça confiança e de que tava a falar a sério quanto a uma maior frequência de posts a qui vai mais um com apenas algumas horas de distancia do ultimo.

Hoje estava a ouvir radio, eram sencivelmente 10 horas da manha quando ouço uma opinião do locutor que me intrigou bastante, era algo do género: os TVs shows para subreviverem têm de passar cenas de sexo ou violência. Mas que grande novidade, eu cheguei à mesma conclusão à uns bons aninhos atrás ora vejamos alguns classicos da minha época:
  • Dragon ball
  • Pokémon entre outros acabados em *mon
  • A abelha Maia e o Calimero
  • e mais recentemente os intervalos do filme shrek

Vamos la começar então, quêm e que nunca ouviu falar de dragon ball?!?! pura violência e o resultado e que ainda hoje em dia passam na sic radical. Pokémon simplesmente desumano, pessoas que colucavam "coisas parecidas a animas" a lutar entre sí, bem ainda a videojogos a serem lançados. A maluca da abelha Maia e o garanhão do Calimero, verdade seja dita da fama n se livram e a musica fica mesmo no ouvido, " o Calimero foi ao ... da abelha Maia...". Por fim temos os intervalos do filme shrek que passou no natal do ano transacto que contiveram fotos para telemoveis de meninas com trages pouco apropriados para a epoca.

Com isto tudo o que quero dizer e que ouvir radio faz nos alargar os horizontes, ou pelos menos relembrar grandes épocas.

PS.: Ouçam radio!!!

Nenhum comentário: