segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vai uma foto?

Estava eu num bar quando entram 2 meninas a distribuir uns panfletos em trajes alusivos ao halloween. E agora o leitor pergunta "e o que é que isso tem de mais? Este gajo só pode ser parvo!" mas eu digo-lhe "e o que mais", ao receber o panfleto viro me para as meninas, bem jeitosas se me é permitido dizer, e digo-lhes: "Importavam-se de tirar uma foto comigo sff?". Hoje gabo-me de ter uma foto com 2 raparigas que não conheço e não voltarei a ver em trajes alusivos ao haloween.



PS.: este post não é fictício e só foi escrito devido à falta de conteúdo do blog, e também se deve ao facto de o "blogger" ter um baixo QI que não lhe permite mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as tuas capacidades.. Para além de adivinhares, num comentário anterior, que o "leitor" provavelmente estaria a pensar que serias gordo, remataste mesmo no sitio certo com a nova adivinha de pensamento :D

Adoro o blog escreves no ponto ;)