terça-feira, 1 de dezembro de 2009

No Gang do Noddy II

Muito boa noite caro leitor, estava eu a ter uma louca noite num bar perto de casa quando reparo que na pista de dança estava o Noddy e o seu companheiro a dançarem (um com o outro (não é que me importe (e isto de por parêntesis dentro de parêntesis ate e engraçado))) e dirijo-me até eles. Quando chego ao seu encalço o Noddy vira-se para mim e diz:
-já tens trocos?
-sim tenho alguns para tratar o do meu problema com o álcool.
-tens uma cirrose??
-Não, to apenas sóbrio mas já estou a tratar do problema.
-passa para cá o dinheiro.
é nesta altura em que o leitor deve pensar "chiça, este gajo e mesmo burro! o gajo assalta-o uma vez e leva-lhe as calças e ele ainda vai ter com ele num bar para o cumprimentar? quando tiver um filho mato-me se for como este! livra." mas nem tudo foi mau. depois de dar o meu dinheiro para bebidas ao Noddy, ele vira-se para mim e diz "tenho aqui o material" e entrega-me uma folha dobrada em 4. Como devem estar a espera e lamento desiludi-los não era a minha folha com os bons post, era uma espécie de mapa com umas indicações estranhas, coisas do género "casa nº3-->vai tar fora no fim-de-semana 26/27", Caro Noddy acho que se enganou por isso se quiser combinar, sei-lá uma ida ao cinema para trocar-mos as folhas teria todo o gosto em ir.
Atenciosamente, Luis

Nenhum comentário: