segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu outra vez e também LEVELLOAD

Hoje por puro acidente lembrei-me de escrever neste blog, também por acidente descobri uma banda bastante interessante e certamente a menos conhecida que alguma vez publiquei.
LEVELLOAD
Gosto bastante do género, espero que também gostem.



Maravilhoso não é!? Também acho.
Agora algo um pouco fora de contexto. Hoje de manhã no Arena, não interessa porque estáva lá, ouvi uma linda gravação, como é que sei que era uma gravação!? Pois bem "Assista aos jogos do mundial connosco(Arena)", ora deixa ver... A Espanha foi campeã ontem por isso... só falta... hum... deve haver mais alguém a jogar, certo!?
Para mais sobre Levelload:
http://www.myspace.com/levelload

... Já me ia esquecendo, o baixo da menina é da Fender, muito apreciados pelos baixistas, o menino usa uma guitarra género telecaster mas não estou certo da marca, além de não me surpreender se for Fender, e o baterista usa uma marca que nunca tinha visto antes, Mapex.
Eu acredito que a minha descrição não fique desactualizada muito depressa, como são uma banda pouco conhecida não têm muito dinheiro para andar a comprar instrumentos.

Nenhum comentário: