quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bons velhos tempos de sexo, drogas e Rock.

Obviamente que todos nos sabemos quem é o verdadeiro boss aqui, o Senhor Luis foi o unico que até agora sobreviveu ao gang do noddy, tem um PDA e já... deixa ver, já qualquer coisa fantástica.
Passando agora á frente.
Falando da minha infância. Eu quando era mais gordinho, quando fazia filmes, tocava melhor e era mais parecido com o Toy, eu e o Luis tinhamos uma banda muito engraçada. Tenacious D, pois é. Muitas pessoas dirão que na verdade aquele senhor é o Jack Black, mas isso são calunias, aquele sou eu e o Luis com 13 anos e com grande abilidade para trocar de roupa em segundos.



Viram, nós eramos brutais, adorava quando eu mais o Luis trocavamos de roupa e de guitarras num ápice.
Ainda hoje estou a tratar se assuntos no tribunal por causa daquele senhor que matei, parece que ele tinha um primo que era advogado e um tio em segundo grau que era presidente da freguesia do Ramalhal.
Apenas tenho pena que ele tenha deixado para trás 3 filhos adoptivos e um travesti do Intendente.

Atenciosamente Homem Bolo.

P.S: Não faço a minima de que marcas ou de quem eram aquelas guitarras. Só sei mesmo que a primeira guitarra do Luis era uma acoustica da gibson.

Nenhum comentário: