segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu, a menina e o meu vizinho...

Olá.
Hoje quem vos fala não será uma menina mas um homosexual da melhor raça que há, homosexuais a sério.
Eu não vos falarei de opiniões de football ou de colinária, não, poderei até evidenciar alguns assuntos dessa natureza, mas obviamente que arranjarei uma desculpa muito mascula para debater esses mesmos temas.
Já para já, para que fique entendido, eu disse que era homosexual só para vos manter colados ao post, parece que funcionou, eu sou até muito macho, vejam que dou erros ortográficos mesmo á pedreito. E ofendi o nosso anfitrião porque ele andava a precisar.
Eu vou hoje começar por fazer algo que nunca fiz, que é falar de um tema em concreto, sim, em muito que eu já escrevi nunca, mas nunca mesmo, sobrou algo do post palpável, era tudo palavras juntas sem sentido, ora a partir de agora, para este blog escreverei sobre:
-Guitarras
-Musica
-Rabinhos bonitos
-Maneiras económicas de entorpecer as voças mentes(estas serão obviamente a brincar, não quero ser preso, ainda)
-Entre outros.

Eu acho incrivel como as vezes conhecemos certas musicas de ouvido e quando vamos a descobrir quem as canta é o vizinho do lado, eu por exemplo não fazia a minima que o sapateiro Esteves era vocalista e guitarrista em part-time, e imaginem que é até mundialmente reconhecido.



Viram, até já levaram uma dosesinha de rabinhos bonitos.

Dica entorpecedora da semana: Calçar ténis sem meias e percorrer Alameda-Santos e volta, sentar nas escadas do IST, descalçar os ténis e inspirar fundo uma vez.
Resultado: Quebra de tensão e 20 segundos de alucinações profundas.

Beijinhos fofinhos, foi um prazer ser o vosso novo autor por hoje, em relação a um post de jeito, fica para a próxima.

Atenciosamente Homem Bolo.

Nenhum comentário: