terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tempos de infancia...

Boas tardes.

2º oportunidade para fazer um post melhor.

Vou aproveitar para vos apresentar uns dos meus colegas de primária, eu sei que pode parecer inconcebivel, pela diferença de idades, que ele alguma vez tenha tido aulas comigo, mas isso é problema meu, a verdade é que fomos colegas e que ele costumava atirar-se a mim na 3ºclasse, e era díficil não reparar pois ele ficava na cadeira da frente.

Mas ele até era giro vejam só.



Viram o video? Muito giro não é. Pois, repararam na guitarra? Era uma gretsch, uma marca americana muito boazinha, a nova banda do Jack White (The Dead Weather) quase que só usa essa marca (nos concertos), o modelo que ele usa neste clip é parecido com o género penguin, não perguntem o porquê do nome. Claro que não é exactamente igual, até porque os artistas não gostam de usar guitarras que estejam á venda comercialmente, até parecia reles, por isso pegam nessas guitarras e fazem uma pequena alteração para ficar um pouco diferente e mais bonita ás vezes.

Beijinhos.
Atenciosamente, Homem Bolo.

2º oportunidade desperdiçada.

Nenhum comentário: