segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entrada á força!

Estava um daqueles dias mesmo lindos,até que um convite muito estranho e inesperado surge, mudando o dia por completo!
Para que tenham noção de que não estava mesmo á espera, tenho de contar que fiquei sem palavras!
Afinal de contas não é todos os dias que um individuo que não conhecemos de lado nenhum nos faz uma proposta desta...
Ao inicio tive medo do senhor, e tentei dizer que não! Mas após ser ameaçada cedi (é que ou aceitava, ou então ficava com o mesmo aspecto ali do nosso amigo pato)
Com medo mas determinada, pus os meus amigos tico e teco a pensarem, até que eles decidiram que eu iria ser a salvação do nosso amigo patinho! Mas como é óbvio sozinha não vou conseguir.Por isso conto com a vossa ajuda, temos de salvar este pobre bichinho, nem que seja pintando-o de cor-de-rosa, bem e não se esqueçam de mim.

Bem e para que se lembrem de mim quando vierem buscar o patinho , passo a enunciar o meu nome Espuminha!

Nenhum comentário: